quarta-feira, 24 de abril de 2013


"Hoje será mais um dos dias turbulentos e cheios de ódio". Sem duvidas, eu gostaria muito de entender por onde anda essas pessoas que gostam de dizer que odeiam os outros, gostaria de saber o porque de odiar. Essa é uma palavra forte e por mais que deseja tê-la, eu não consigo integrar-la a ninguém. Gostaria de conviver em harmonia com as pessoas que não me simpatizo, mas não é reciproco. É triste ver gente  definhando-se aos poucos só porque outras pessoas chegam a fazer algo que não a agradou, é, está cheio de mentes pequenas e bocas grandes neste mundo, começando com mentes insignificantes e bocas insignificantes. Ninguém é tão tolo a ponto de ser melhor assim como não é melhor a ponto de não querer ser um tolo.

Segue.




6 comentários:

  1. Tem gente que não nasce com uma alma tão boa assim, sei lá.. parece que é do ser. Posso estar errada, mas é a única coisa que eu vejo que é mais certa.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giih, fico feliz por esta aqui. É verdade, o espírito de alguém diz muito sobre ele. Muitas vezes, não dizem coisas boas. Bom final de semana! :)

      Excluir
  2. Muito bom teu texto. Também não compreendendo essas pessoas, que tem tanto ódio pelos outros, o pior é que quase sempre é por motivo besta. As pessoas deviam aprender a ser mais de boa com a vida...

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, seja bem vinda!
      Eu conheci muitas pessoas assim, sempre sacaneiam com todos e depois nos culpam por tudo! São os famosos olhadores do próprio umbigo rs. Concordo contigo linda, as pessoas deveriam ver o quanto é bom viver de bem com ela. Bom final de semana!! ♥

      Excluir
  3. Que coincidência sabe, eu estava pensando exatamente a mesma coisa hoje.
    Gente feliz pelo menos não enche o saco e vive a vida quieto no seu próprio canto, então pra quê diminuir e odiar os outros? O que a pessoa ganha com isso, entende?
    Não pra entender, passei por uma situação hoje que me fez pensar...
    ps: essa música do The Cure é a mais linda! Você foi no show?

    thevitro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liz, seja bem vinda!
      Como mencionei logo a cima, as pessoas sempre sacaneiam e depois nos culpam no final. Quem ama a própria vida não perde tempo odiando os demais. Eu sou apaixonada por The Cure, você não faz ideia. Essa música significa muita coisa pra mim, por isso a titulei o blog!! Eu não tive a oportunidade de ir ao show, mas acompanhei tudo pela internet, mas não faltou vontade viu rs. Você foi? Bom final de semana querida, bjs.

      Excluir