quarta-feira, 1 de maio de 2013


Um limão com fundo de bolinhas! Quem já imaginou? Pois bem, parece simples, mas eu gostei pra caramba!

X X X

Felippa & Hamtaro 
Aí! As pequenas unhas de um hamster arranha como algo incomum e dói bastante. Quem tem sabe do que se trata haha. Estava revendo meus arquivos e não encontrei nenhuma imagem que falasse ou expressasse tão homenagem de uma de minhas tatuagens! O fato de ter tatuado o Hamtaro é muito importante pra mim, pois eu simplesmente amava aquele pequeno e também uma forma de expressar todo amor e carinho que tenho com este serzinho que é uma fofura na visão de muitos. Hamsters são animais adoráveis e já faz tanto tempo que os tenho que não sei mais como é viver sem eles na minha vida.  Bom Feriado amigos (Blog e Flickr).



6 comentários:

  1. aaaaawwwww adorei tanto tuas fotos, inclusive a do limão huahua E a sua tattuagem é muito fofinhaa! :D
    Eu sempre quis ter um hamster! Algum dos seus já morreu? :( tenho medo de ter um hamster e ele morrer eu iria ficar muito triste ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa, boa tarde!
      Obrigadaaaa! :D
      Vários dos hamsters que tive já morreram, é muito triste, mas infelizmente este bichinho vive só 2 anos, mas são muito especiais acredite. É não tem como não ficar triste com a morte de um!! ://

      Excluir
  2. Que fotos lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela seja bem vinda!

      Muito obrigada pelo carinho, claro que seguirei o seu. Bom final de semana bjs.

      Excluir
  3. Que liiinda sua tatuagem, ficou perfeita!
    Eu também adoro o Hamtaro, ele é lindo e super fofo!
    Adorei também a Felippa, hahaha!

    Lindas fotos! Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francieli, seja bem vinda!
      Obrigada, essa foi a minha primeira tattoo e é muito importante pra mim! (: (:
      hehehehe, obrigada, a Felippinha é mesmo um amor.. !! bjs bom final de semana ♥

      Excluir