domingo, 7 de outubro de 2012

Registro de Memória P/2

A fotografia é o nosso maior elo com o passado! Com ela podemos contar histórias, provar algo, sentir algo e o maior de seu valor, relembrar o que construímos atrás de nós, lembrarmos de casa passo dado até o atual presente. 
   Eu zelo muito pelas lembranças agradáveis e engraçadas que me passa à casa quando vejo cada uma das fotografias. Minha família possui muito registros memoriais e irei preserva-los por toda minha vida.


Formatura de 4º ano fundamental de minha irmã!


Dança na escola! Minha irmã e eu pequenina 2 anos. Minha mãe sempre gostou muito de combinações variada de roupas. Ela nunca nos vestiu com a tendência de moda. Quando nova, gostava de seguir ideologias hippies e a influência internacional. Eu gosto muito da minha roupinha nesta foto!! E lembro de episódios até hoje, com flash de lembrança que nunca morrem. 



Meu aniversário de 4 anos! Lembro como se fosse ontem. Muita música, dança e essas cadeiras aí faziam parte da brincadeira. A boneca que seguro em mãos na última imagem foi o presente de minha tia, uma boneca que por anos guardei como lembrança de uma infância saudável e cheia de virtude.

Um comentário: