terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu vejo...

O futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades.
O tempo não para!

  O que dizer de um dia complicado e cheio de aventuras? O final é composto por um belo jantar ;)


  Amigos do Flickr, nossa estou muito feliz :^) poxa vida, quantas visualizações na página em menos de 1 semana. Os números vem crescendo a cada dia e mal divulgo minhas imagens quando as posto. Tipo, a minha vida é como de um mortal qualquer, com dias de cão e dias de glória com dias curtos e longos. Dias legais corriqueiros, tediosos e nublados. Mas sempre encontro um pouco de tempo para ficar com amigos, elaborar com os mesmo algo inusitado, legal e delicioso. Este dia foi marcado por um jantar com alimentos simples, pois não somos cozinheiras como muitos KKKKKKKK. No mais, fizemos o possível para agradar nossos egos e gostos! Espero que gostem das composições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário