sexta-feira, 9 de março de 2012

Laika e Jhully

Amigas de brincadeira, comida e passeios.


Nãooo pula por aí Jhully, menina que só quer brincar toda tarde, Laika bebê como ninguém! Amigas fiéis e companheiras. Mas não diga a Jhully para compartilhar algo porque isso é o mesmo que comprar briga. KKK Jhully me faz passar vergonha por onde quer que eu a leve!! Hoje pegou o osso (o mesmo que é possivel ver na imagem) e me tomou posse como se fosse dela, apenas dela. Entrou na casa da Laika, tomou de sua água, comeu sua ração e ainda fez xixi no tapete da casa x_x fala sério, é ou não é para PASSAR VERGONHAAA. Para piorar ainda não me deixa ao menos falar com Laika. É muita audácia, egoísmo para uma cachorra só! hehe. Na hora de ir para casa, Jhully me coloca contra uma parede e me faz pensar sobre a razão e a emoção. Seus olhos falam por sí, e o que eles dizem é a vontade de voltar lá e fazer com que eu pague mais um pouco de mico por suas atitudes folgadas.

Queria levar aquele ossão para onde ia, como se fosse leve para ela. KKKKKKK! Laika apenas observa.

Laika, uma garota nova menos de 1 ano de vida. Ensinada e educada! KKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário