terça-feira, 13 de março de 2012

Ferris

Por que nem todos são perfeitos? E porque será que ainda temos preguiça de pensar, até mesmo de refletir sobre as coisas. Esses dias visitei a pag de um tumblr, tão similar ao meu ego com frases nada adolechatas. Frases que nos faz ver que uma pedra, não é só uma pedra. Enfim, sabe o que é você ter sua vida sobre as cordas de um circo, cujo público espera euforicos pelo momento em que a garota caía de lá, sim, passo por isso, é como está em um mato sem cachorros! São inumeros problemas onde muitos sabem o que é, e muitos sabem para o que é. Não gosto de lamentar nada pela vida, apenas questiona-la como disse no começo deste pensamento.



Minhas crianças estão cada vez maior, mais bonitos e sempre saudaveis! Nasceram no dia 3 de março as 21 hr/pm o total foram oitos, exatamente como previa! Já que nos últimos dias de gestação eu contei 8 bolinhas roxas dentro da Rouse. Falando na mãe, ela me surpreendeu, está se saindo melhor do que muitas hamsters velhas. A mamãe de primeira viagem, dedica delicadamente cada segundo da sua vida a seus filhos, isso é mágico de ver. Como o amor animal é notavel e espiritualmente puro! Todo este carinho e lenga lenga, despertou na Jhully um sentimento de ódio e ciúmes.

Este é o olhar do puro desejo de morte e ciúmes doentio. Jhully não pode chegar perto da gaiola dos hamsters, ela não pensa 2 vezes. Aliás, ela não pensa para exatamente nada KKKKKKKKKKK. Mas de uma coisa eu sei, e vocês também sabem: Eu amo meus animais condicionalmente, não só os meus bebês, mas todos eles :3

Kiko, o pai de todos, o mestre, o velho o antigo, o vitoriano da família! KKKK. Será o alvo da minha lente agora, projeto de 2012 reunindo o " My sweet green" junto com "Laika e Jhully" "Emanuel" e "ensaio fotográficos". Aguardem ;) comentem o FLICKRRRRRRR! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário