quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Descobrimento Do Brasil

Blogueiros e Flickeiros, quero agradecer as 360 vizus do BLOG (: 

É, os dias estão cada vez mais curtos em meu ver, as noites cada vez mais quente. Talvez seja o verão ou a minha estima, meu ego! Tenho evitado postar fotografias e trabalhos por aqui e no Flickr por falta de tempo e como sou o tipo de pessoa que admira APENAS a perfeição, não faça nada por fazer por meia boca.

 
Acho interessante as plantas que temos neste país tropical de todos. Devido sua grande parte geografica da América do Sul, estamos em culturas, povos, animais, plantas entre outras coisas diferentes, mas não nos impede de formar uma nação cheia de marcas e admiração. Eu não sei o nome dessa florzinha, mas o que chama atenção não é pelo simples fato de ser bonita delicada e ótima para fotografar, mas sim por apenas se ABRIR na hora do almço até mais ou menos as 14 horas da tarde. HEHE, já vi várias por onde passei, em minha cidade e cidades proximas. Flor natural é uma poesia visual maravilhosa! 

Enfim, participando de um desafio de 50 fotos no FACEBOOK como estou no dia 10 postei o tema como pedia. A imagem antiga de família! Pegar aquelas fotos e escolher a melhor para postar me fez pensar, como era pequenino meu pensamento, não havia pequeno principe e Harry Potter. Mas havia algo que levo comigo desde que nasci! O album O Descobrimento do Brasil lançado em 1993 pela banda Legião Urbana, sim, sou de 1993 e não nego que desde lá tenho um carinho enorme por este sucesso! Sem contar, que a música em si me traz algo que nenhuma outra consegue trazer. Um sentimento de satisfação, amor e esperança! 


O Descobrimento do Brasil 
Legião Urbana

Ela me disse que trabalha no correio 
E que namora um menino eletricista 
Estou pensando em casamento, 
Mas não quero me casar.
Quem modelou teu rosto? 

Quem viu a tua alma entrando? 
Quem viu a tua alma entrar?
Quem são teus inimigos?

 Quem é de tua cria?
 A professora Adélia,A tia Edilamar 
E a tia Esperança.
Será que você vai saber 

O quanto penso em você com o meu coração?
Quem está agora a teu lado? 

Quem para sempre está?
 Quem para sempre estará?
Ela me disse que trabalha no correio

 E que namora um menino eletricista
 As famílias se conhecem bem 
E são amigas nesta vida.
Será que você vai saber 

O quanto penso em você com o meu coração?
A gente quer é um lugar pra gente 

A gente quer é de papel passado 
Com festa, bolo e brigadeiroA gente quer um canto sossegado 
A gente quer um canto de sossego.
Estou pensando em casamento 

Mas não posso me casar. 
Eu sou rapaz direito 
E fui escolhido pela menina mais bonita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário