quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

atenção amigos...

Olá pessoas do Flickr, facebook e blog. Não faz muito tempo que criei este blog, meus acompanhantes desde sempre sabem que eu possuo outro blog que não entrarei mais. Enfim, quero registrar aqui algo que por um lado é bom é gratificante e admiravel, mas por outro é desagradavel e incomodo. Não é de hoje que recebo denuncias de minhas imagens em Tumblr e até mesmo em outros sites. Os direitos autorais de todo meu material é reservado apenas a mim, a meu uso seja ele editor ou para trabalho de marketing. O uso de um produto sem autorização é crime mesmo que não seja algo de relevância maior. Quero por um lado agradecer a dedicação e o amor por alguma de minhas imagens pessoal, mas estou começando a inserir marca d'agua em minhas imagens eu não gosto disso, e vocês também não. Então vamos entrar em um acordo, caso for salvar as imagens para postagem em sites ou para trabalho de divulgação etc, me avise, posso passar a imagem original ou até mesmo fazer uma edição de acordo com seu destino. Não estou cobrando dinheiro nem nada por meu trabalho, apenas um aviso, afinal saber de algo pela boca alheia é horrivel tanto para vocês quanto para mim. Já visitei de 3 à 4 Tumblrs com minhas imagens, 1 flickr e um site de roupas cujo havia lá o meu projeto do Bart Baiano KKK. É legal saber que meu trabalho recebe seus reconhecimentos, mas é ruim eu não saber deste reconhecimento. (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário