quarta-feira, 6 de março de 2013

Ecos.


   Minha leitura do final do mês de Fevereiro e início de Março. O pouco que sei sobre o Vampiro, a Máscara me ajudou a compreender bem o que o livro forneceu. Sinto saudades de rolar os dados e imaginar toda aquela narração. Eu aconselho jogarem Vampiro, a Máscara, apesar de Vampiro Requiem ter sido mais aproveitado por mim . Já joguei com Toreador, já analisei todos os preceitos do clã Lasombra e também passei uma parte lendo algumas ficções sem autorias graduais para poder adentrar mais nas histórias. UM EQUIVOCO! É como disse, ao me apaixonar pelo clã Ravnos e iniciar minha própria narrativa descritiva em cima do mesmo. Enfim, com o Romance de Clã eu esquematizei o seguinte: Comprar de acordo com o lançamento para assim ficar melhor o entender do livro, mas não achei o livro do clã Toreador, então iniciei pelos tenebrosos Tzimisce. Como é o segundo da coleção iniciei por ele. No começo, é como um fato decorrido da primeira publicação, mas com páginas a dentro a compreensão fica totalmente evidente!!
  Todos livros nos passa algum benefício. Com essa narração, eu aprendi que o mundo esta a disposição apenas dos fortes! Digo isso, pela força de destruição elaborada e executada pelo Sabá em Atlanta e em demais cidades. A desunião de um grupo, por puro orgulho deixa como uma presa fácil a Camarilla. No mais, aprendi que, a ambição por poder exalta toda força de um alguém, benéfico já que quem sairá com ganho é o forte! O fraco, é desunido, e a desunião é a cara do fracasso e da fraqueza.


"Ah, então você viu com seus próprios olhos. - vangloriou-se Parmênides -
A raiva justa dos mestres é um martelo. 
Trovoa dos cumes distantes das montanhas. 
Agita as águas intervenientes. 
Lança sua sombra sobre você e o faz tremer sob ela. 
O seu sangue é meu."
Romance de Clã - Tzimisce

Nenhum comentário:

Postar um comentário