sexta-feira, 15 de março de 2013

      A vida passa a exigir de você o seu melhor, quando você passa a demonstrar sua personalidade. Tudo o que você faz, diz ou sente tem algum significado mesmo que seja só para seu espírito. O seu melhor é quando você passa a agir com as pessoas da forma que agiriam com você, ou só um olhar. O pior é quando vem alguém que vive e doa para todos o seu pior, na maioria das vezes, quem é pior sempre espera o pior dos outros. De tolos o mundo está cheio!
     O mundo está cheio de pessoas que dão seu pior, gente que se cega por ódio e infinitas mais coisas negativas. É muita falta de amor e muitos julgamentos insolentes. Ideias de puro pessimismo domina os melhores corações! Conheça você, conheça quem você é o que todos cobram e esperam da sua parte, só assim poderá dar seu melhor.
x x x x 


    A fotografia da minha Alice foi tema único do projeto: Animais Que tomam Café com Leite". Apesar da personalidade confusa e complicada a cachorra de 7 meses apresenta um lindo conjunto de pelos e cores e esse foi o ponto forte para que Alice vencesse. Feliz! #


Nenhum comentário:

Postar um comentário