segunda-feira, 19 de novembro de 2012

   A minha câmera fotográfica não me satisfaz mais. Minhas imagens não estão saindo como deveriam sair! Canso de trabalhar com a luz, o zoom, o foco, o cenário e as sombras atrás. Evito o flash pois odeio, mas mesmo assim o resultado não é o esperado.

   Pretendo em breve trocar o material e privilegiar os trabalhos fora do automático. Ou seja, com flash e com materiais necessários para o mesmo.

   A Rouse como sempre, se dando bem com a câmera, cenário e comigo, mas os detalhes são claros e óbvios, eu adorei essa primeira imagem, ficou muito fofa, mas cadê o foco? Na segunda imagem, olha que delicadeza essa menina com a caixinha de joia. É, poderia ter ficado melhor! ¬¬



  Um grande problema que tenho com minhas Hammies modelos é a Cadaveria. É quase IMPOSSIVEEEEEEEEL fotografa-la! Ela não para, é brava e tem medo de tudo que ela fica em cima. É um desafio e tanto fotografar animais como ela rs. Por isso é quase raro eu postar algo dela, porque não rende os ensaios. E para piorar, modo manual. Minha câmera tornou minha grande inimiga depois de ver essa foto da Cad FORA DE FOCO! rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário