quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O importante é...

Que um dia você reconhece suas derrotas, suas conquistas e que você possa tirar de ambos um degrau para  a sua escada do futuro, pois não construímos nada de cima pra baixo. 


Eu serei franca no meu blog, serei também bem clara! 

    O que me irrita é essas pessoas que contam vantagens por cima de outras pessoas, pessoas que precisam arrumar um simples fragmento para começar a criticar! Estou passando por isso. Há dias venho vindo sofrendo com as atitudes de fracasso de terceiros. São criticas sem olhar para o próprio umbigo e até mesmo culpa de algo que não fiz. Quero colocar tudo em pratos limpos o mais rápido possível. É irritante ver pessoas assim próximas de mim.



Projeto de Artes! Criação de um mosaico. O intuito aqui é a prevalência da natureza, com materiais orgânicos e o mais natural possível. Um trabalho que vem me rendendo fragmentos de dores de cabeça por parte dos outros, mas que vem rendendo também muito companheirismo dos ilustres e dos amigos. O importante não é querer sobre-sair, mas fazer o melhor para mim e para quem se identificar com o mesmo. 

Todos somos enfermeiros da natureza, o que fazemos a ela, ela irá receber! Essa é a filosofia mais clara do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário