terça-feira, 22 de maio de 2012

No Abril Poético!

Olá pessoas queridas e amadas, tenho muito o que postar, repostar e fotografias para expor. Muito o que fazer, trabalho, estudos e projetos.

No mês de Abril minhas fotografias foram apresentadas em um evento na faculdade de minha cidade, magnifico! Não pelo fato de ter como cenário minhas imagens, mas por se tratar de cultura nua e crua sobre poesia, e falando em poesia nada melhor do que as mesmas, porém visuais.


Poesia seja ela qual for, visual, oral, escrita etc todas apresentam o eu liríco que tanto admiramos nas dmais. Pois bem, é bom relembrar que poesias são as falas da alma, a existência natural dos sentimentos puros, dos sentimentos que nos modelam. Imagens focadas no histórico da minha cidade, materiais de natural ao goticismo da igreja de Campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário