terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dias

Esse último fim de semana não foi nada fácil para o Bartolomeu. Sua namorada que muitos aqui conhece passou alguns dias e noite aqui em casa e óbviamente na casa do Bart. Enfim, até aí tudo normal, mas o problema foram as brigas e a falta de saber o que o frustrou. Ele é virgem e inocente e não sabe como proceder com o ato. Vi na internet que ele poderia ter um pouco de dificuldade, mas que logo saberia o que fazer. O problema é que o cio da Bijou durou apenas 24 horas o que não facilitou tanto já que o Bart ficou 48 horas sem 'saber' o que fazer.

#1 DIA
Logo pela manhã em baixo de uma chuva horrivel levei o Bart juntamente com a Bijou e o dono da mesma até o veterinário. Ele constatou e afirmou que o Bart é machinho e a Bijou uma mocinha. O Bart já está com idade reprodutora boa e a Bijouzinha também. (Aliás, Hamsters começam a se acasalarem depois dos 6 meses de vida, por isso é importante separar os filhotes depois de alguns dias). A Bijou não estava muito afim então resolvi fazer o que muitos não conhecem. A psicologia dos animais são parecidas com a nossa e muitas especias estimulam-se com músicas e seus generos. Coloquei no recinto várias músicas românticas.

http://www.youtube.com/watch?v=X2y7woasr_s

Após o inicio e 2 ou 3 canções (juntamente com a que postei a cima) a Bijou acamou-se, mas o Bart nada romântico começou a ficar com ciúmes de suas coisas. Resolvi tirar a menina.

#2 DIA
Começou logo pela manhã também, as 6:30 era possivel sentir um odor próximo a gaiola do Bart, era a Bijou, estava entrando no cio. Coloquei ela na gaiola dele, mas nada rolou por um tempo, apenas algumas cheiradas etc. Bart não sabia o que fazer então voltou a dormir. KKKKK, foi engraçado e foi até taxado de gay, mas como um inexperiente esperavam que ele fizesse o que? Por tanto, a Bijou o acordou ela estava determinada a ter relações com ele, porém o Bart tentou ali e daqui e nada aconteceu (infelizmente). Tirei a Bijou para ver se ele sentia sua falta, mas nada aconteceu.

#3 DIA
Cedo também, voltei a Bijou na gaiola, mas agora ela não queria mais nada com ele e ele queria alguma coisa com ela (dava para perceber que não estava mais no cio) por tanto, as brigas começaram de um lado, um apaixonado e do outro uma rejeitada, frustrada e com raiva. Enfim, nada aconteceu e mais uma vez vemos que a relações de casais não são como um mar de rosas até mesmo no mundo animal.

Bart está recuperando-se do stress passado e das mordidas, Bijou já voltou para sua casa, mas esta não sera a única vez, tentaremos mais vezes, até o Bart aprender e a Bijou a deixar de ser bravinha. rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário