segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gatos + Gatos

Os gatos são os animais misticos e mais inteligentes que já conheci. É tão na dele e não está nem aí para quem os ama. O gato é o único animal que representa as fases da Lua, representa a morte e a vida e por anos vem sendo a marca registrada da bruxaria. Enfim, os gatos são animais estranhos, timidos e reservados, mas isso não os impede de serem fotogênicos.

O gato preto é o meu predileto! Repare em suas tonalidades no pelo, seus olhos amarelados e seu "bigode" bem  delineado. Outra parte nos gatos que chamam atenção de fotografos do mundo todos são suas garras e sua pequenina pata. Sua calda que muitas vezes é gorda e peluda ou vice versa. 

Este gato foi fotografado por mim neste sábado, após o ensaio de Lara Freire. E a ida ao velório de uma pessoa querida. O gato estava em um muro alto e bem longe da visão de muitos. Ele não se mexia e foi fácil fazer um teste de foco com ele hehe. A imagem ficou linda e eu amei muito. 


Este é o meu Ville Segundo. (o gato do meu namorado, conhecido como Caramelo) o Ville primeiro foi um gato totalmente preto e peludo, sua pelagem era tão negra que muitas vezes ao ficar ao sol, sua pelagem era azul. O Ville desapareceu e nunca mais voltou :( Então depois de meses recebemos a noticia que já esperavamos, a sua morte. Atropelado pobre Ville. Logo depois, chegou o Ville segundo é um fofo, mas muito bravo tanto que outro dia quase arrancou minha mão em uma brincadeira desde de então, não tenho contato fisico com o mesmo rs. Questão de 'medo'. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário