sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Foram 365


Logo que comprei o Bartolomeu quis iniciar um projeto afinal, ele é fofo e muito muito meigo. Houve problemas para as imagens sairem, mas logo estavam todas aqui e uma mais especial do que a outra. No começo, não tinhamos ainda um amor um pelo outro... Ele tinha medo de mim e eu tinha medo de suas mordidas. Graças a um casal que eram verdadeiras maquimas de matar   mas o Bart começava a mostrar sua delicadeza em tudo que fazia até mesmo na limpeza de sua própria gaiola. Houve grandes preocupações no começo, já que ele nunca foi chegado em uma 'rodinha'. Não demorou muito, e logo um amigo cujo possui uma linda hamster sírio assim como meu Bart a trouxe aqui, no começo pensei que iam se matar rs, e por fim nada resolvido...nada de cria e nada de amor!!
Então comecei o seu projeto de fotografias, era uma por dia quero dizer, 50 por dia, mas apenas uma é públicada no orkut, facebook e Flickr. Então, o Bart finalmente acostumou-se com minha rotina fotografica e hoje é um dos meus modelos prediletos! Suas fotos tem titulos e originalidades!


Editei versões de cada imagem tirada por dia. Efeitos diferente geraram belas imagens fofas e visualizações no Flickr e no Facebook.


Era dificil manter o Bart em um determinado local fora da gaiola, em um cenario ou até mesmo dentro de objetos!


É o meu Bartolomeuzinho modelo fotografico da mother (: ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário